Implante dentário
Se você está cansado de se preocupar com dentaduras soltas ou simplesmente deseja recuperar a sensação e a estética dos seus dentes naturais juntamente com sua estabilidade, os implantes dentários podem ser a solução ideal para você.
Investir em implantes dentários não é apenas investir em um novo sorriso, mas também em sua saúde e bem-estar a longo prazo


Para quem é indicado?
O implante dentário é indicado para pessoas que perderam um ou mais dentes e querem voltar a ter um sorriso bonito e funcional. Ele pode ser feito em praticamente qualquer idade adulta, desde que a saúde da boca e o osso estejam em boas condições.
É uma ótima opção para quem busca:
Recuperar a mastigação de forma natural;
Melhorar a estética do sorriso;
Substituir próteses móveis que incomodam ou não ficam firmes;
Ganhar mais segurança e qualidade de vida no dia a dia.


A alternativa mais estável de prótese
É perigoso ficar muito tempo sem dente?
SIM!! Quando uma pessoa perde um dente e não faz a reposição, o problema vai além da aparência. A falta do dente pode trazer várias consequências para a boca e para a saúde como um todo:
Reabsorção óssea: sem o dente, o osso da região começa a diminuir e “afinar” com o tempo, dificultando tratamentos futuros.
Movimentação dos dentes vizinhos: os dentes ao lado do espaço perdido tendem a se deslocar, criando espaços e desajustes.
Má oclusão (mordida errada): com a movimentação e a falta de equilíbrio na mordida, a pessoa pode desenvolver dores na mandíbula, desgaste dos dentes e até problemas na fala.
Envelhecimento facial precoce: a perda óssea e dentária pode causar mudanças no rosto, como a sensação de boca mais “murcha” e um aspecto envelhecido.
Por isso, quanto mais rápido o implante for feito, maiores as chances de preservar o osso, manter os dentes alinhados e evitar complicações.